Câmara devolveu mais de R$ 3 milhões de duodécimo à prefeitura

A Câmara de Rio Brilhante realizou a devolução total de R$3.141.000,00 (três milhões, cento e quarenta e um mil reais) do saldo de duodécimo à prefeitura em 2021. O repasse ocorreu em dezembro, já somados ao valor transferido durante o ano quando a Casa de Leis repassou ao Executivo R$1.050.000,00 (um milhão e cinqüenta mil) destinados a atender as demandas emergenciais do Hospital para uso no enfrentamento da pandemia.

Segundo o presidente Juarez Roza,  a devolução é resultado de ações desenvolvidas desde janeiro do ano passado, quando assumiu a Presidência,  contando com o respaldo da mesa diretora,  que tem como vice o vereador Venizelos Papacosta Neto, primeira secretária Rose Giuliani e segundo secretário Rodrigo Laboissier bem como a colaboração dos demais parlamentares e dos servidores da Casa.

“Temos ainda um ano a frente da Mesa Diretora e pretendemos concluir nosso objetivo que é o de efetuar os reparos mais urgentes na estrutura do prédio e equipar alguns setores visando sempre a melhoria do serviço prestado à nossa população,  primando pela economia e respeito ao dinheiro público”, afirmou.

Assessoria de Comunicação – CMRB