Câmara de Rio Brilhante sugere nome para o Complexo Esportivo da Vila...

Câmara de Rio Brilhante sugere nome para o Complexo Esportivo da Vila Fátima

Complexo esportivo em construção (foto CMRB)

Foi aprovado pela Câmara Municipal de vereadores na última sessão ordinária do dia 23, uma Indicação de autoria do Presidente do legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM),  sugerindo ao Prefeito Municipal,  que seja denominado o nome de Enzo Freitas Rocha ao Complexo Esportivo, que está sendo construído no Bairro Vila Fátima. A proposição foi assinada por todos os parlamentares que compõe esta Casa de Leis.

A idéia do parlamentar é homenagear o “Pequeno Guerreiro”, como ficou conhecido o Enzo, pela sua luta a favor da vida. A história do Enzo emocionou e mobilizou não só seus familiares como inúmeros amigos pela sua força de vontade, sua fé e coragem, mas que infelizmente apesar de ter brigado bravamente pela vida, com a grandeza de que uma criança consegue ser capaz, o nosso Guerreiro foi chamado por Deus ao seu abraço eterno, mas mesmo após uma passagem breve e intensa por esta terra, deixou uma lição de vida a todos.

“Esta é uma sugestão, esperamos que o Executivo Municipal acate a nossa indicação, desta forma em nome do Enzo Freitas Rocha estendemos e prestamos homenagem a todos os guerreiros, esportistas e cidadãos que passaram e passam por essa triste luta, o da própria vida”, destacou Zé Maria Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira