Câmara de Rio Brilhante paga 13º salário nesta quarta-feira

Os servidores da Câmara Municipal receberam nesta quarta-feira, dia 13, a segunda parcela do 13º salário. O anúncio foi feito pelo Presidente Paulo César Alves (MDB) em nome da Mesa Diretora.

“Esta é a segunda parcela do 13º, já que a primeira foi paga em junho. Estamos quitando o décimo terceiro em uma data boa, como gratidão aos nossos servidores que tanto colaboram com a nossa administração. Esse é um dinheiro a mais injetado em Rio Brilhante, que também auxilia para as tradicionais compras de final de ano, beneficiando o comércio local”, comenta o Presidente PC.

De acordo com informações da contabilidade, a Câmara, dentro da lei, parcelou o 13º dos servidores como forma de adiantamento, isso graças a uma boa gestão da administração que possibilitou essa gratificação em tempo hábil.

PC ainda afirma que “os pagamentos em dias e o décimo terceiro salário é um direito dos servidores e o Poder Legislativo procura sair na frente mantendo a tradição de boa gerencia no setor financeiro e quem ganha com isso é o Município de Rio Brilhante, em especial, a população”.

Assessoria de Comunicação CMRB