Câmara de Rio Brilhante encerra gestão com número recorde de proposições e...

Câmara de Rio Brilhante encerra gestão com número recorde de proposições e quase 9 milhões de economias

Vereadores – Gestão 2017/2020

A Câmara Municipal de Rio Brilhante através da Mesa Diretora liderada pelo seu presidente José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) e do 1º Secretário Éverton Cristiano Carvalho, oficializou, na tarde desta terça-feira (29), junto ao setor de contabilidade do Legislativo, a devolução de R$ 3.077.112,88, referente a última parte do duodécimo do ano de 2020. Com este montante, somado as devoluções anteriores, esta Casa de Leis chegou ao valor de R$ 8.883.086,60, devolvidos aos cofres do Executivo Municipal por esta gestão 2017/2020.

Para o chefe do Poder Legislativo, vereador Nô, a eficiência e a responsabilidade com o dinheiro público sempre foram as palavras de ordem ao longo desta gestão, mas isso só foi possível porque pude contar com o empenho da mesa diretora e de todos os parlamentares e colaboradores da Câmara Municipal, sem esse entendimento jamais chegaríamos a esta conquista.

Além do número recorde de devolução de duodécimo que foi um marco da atual Legislatura, os vereadores comemoram uma série de ações que entraram para a história da Câmara Municipal, como a criação da TV Câmara, Assinatura Digital e Protocolo On Line, crianção da Câmara Jovem, a realização das Sessões Itinerantes, e as obras de dois Complexos Esportivos e uma pista de Ciclovia, construídos em parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo.

O vereador Éverton Cristiano e 1º secretário da Casa, usando sua rede social, expressou seu contentamento. “Quero externar minha gratidão a todas as pessoas que ajudaram de uma forma ou de outra a fazer uma administração honesta e sempre compromissada visando o maior bem comum que é a nossa população”, disse

Satisfeito, o presidente Nô disse que a sensação é de dever cumprido. “Agradeço a Deus e a todos os meus colegas vereadores que tanto nos ajudaram nesta caminhada, foram quatro anos de muita luta, mas de muitas vitórias. Gostaria mais uma vez de agradecer também pela compreensão de todos os colaboradores da Câmara pelo entendimento e a compreensão. Tivemos muitos avanços que nos deixam realizados, saímos desta legislatura todos de cabeça erguida e a sensação de missão cumprida”, destacou.

“Aproveito para agradecer a Deus, e pedimos que Ele que continue a nos guiar e  que as nossas esperanças se renovam na busca da felicidade. Dirijo esta mensagem a todos rio-brilhantenses desejando-lhes os votos de um Próspero e profícuo Ano Novo”, concluiu Nô.

Assessoria de comunicação -CMRB