Câmara constitui Comissão Especial para discutir valor da gasolina no município

Atendendo o Requerimento do vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, o presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), constituiu Comissão Especial Temporária, com o objetivo específico de apurar e discutir os altos valores do combustível no município de Rio Brilhante.

A Comissão será composta pelos vereadores Adão Evandro Pereira Leite, Sérgio Carlos Martins Rigo e Tânia Mara Martins Cerveira de Castro.  A Portaria foi publicada no Diário Oficial do município no ultimo dia 11 de março e está em vigor a partir da data de sua publicação.

O parlamentar citou na justificativa da matéria que a gasolina em Rio Brilhante tem sido uma das mais caras da Região. Por esta razão tem visto diariamente denúncias e reclamações sobre o alto preço do combustível cobrado por donos de postos da cidade. “Portanto, não é mais possível ficarmos inerte a essa discussão, precisamos investigar o que está acontecendo e por que o rio-brilhantense paga mais caro que os consumidores dos outros lugares do estado”, exclamou o vereador.

Adãozinho sugeriu que a Comissão convoque, para uma reunião, o Ministério Público, PROCON de Rio Brilhante e os representantes de postos de combustíveis da cidade, a fim de obter o maior número de informações que colabore com o trabalho da Comissão Especial.

Assessoria de comunicação – CMRB