Câmara aprova requerimento buscando recursos para construção de PS no Assentamento Taquara

Foi aprovado na sessão de segunda-feira, 17, requerimento nº70 de autoria do vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) solicitando à deputada estadual Mara Caseiro que viabilize emenda parlamentar para construção de um posto de saúde no Assentamento Taquara, no município de Rio Brilhante – MS.

A emenda é justificada, tendo em vista ser este o único assentamento do município que não possui um local adequado para atendimento à saúde da comunidade.

Neste sentido, Adão solicitou os bons préstimos da deputada para interceder junto ao Governo Estadual, em uma emenda parlamentar que certamente irá ser aplicada para proporcionar uma vida melhor aos moradores deste Assentamento, e ainda, para os moradores das Fazendas da região que poderão vir a ser atendidos no local.

Assessoria de Comunicação – CMRB