Belinha sugere colocação de placas de identificação de Ruas

Em proposição endereçada ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, a vereadora Belinha (PMDB) solicitou a instalação de placas indicativas de nome das ruas e numeração na sede do município e em Prudêncio Thomaz.

“Existe reclamação de moradores, entregadores, carteiros e visitantes de que há deficiência de identificação das ruas da sede e do distrito por isso a necessidade de identificação, inclusive com a numeração dos imóveis em cada quadra”, enfatizou.

Informações do executivo

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura a vereadora Belinha solicita informação se existe controle com nome e serviços executados por empresas de caminhões limpa fossa no município e qual o local destinado para a disposição dos resíduos retirados pelos caminhões limpa fossa na sede e em Prudêncio Thomaz.

“É importante estarmos atentos ao trabalho realizado por essas empresas vez que a disposição dos resíduos em locais inapropriados pode causar grande prejuízo ao meio ambiente”, explicou.