Audiência Pública – Concessão da BR 163

A Câmara Municipal convida a população para a Audiência Pública hoje às 17h, na Câmara Municipal de Rio Brilhante – MS, sobre a Concessão da BR 163, atendendo a proposição da Vereadora Belinha.
Serão debatidos assuntos referentes a tarifas de pedágios e reajustes, possível isenção ou diferenciação nas taxas de pedágio para moradores do município, alterações na rodovia, direitos e obrigações tanto da CCR MS Via quanto dos usuários, acessos à rodovia por bairros da cidade e propriedades rurais, bem como os bloqueios efetuados pela CCR e a situação dos moradores do Distrito de Prudêncio Thomaz em razão da duplicação da BR 163, entre outros.
Foram convidados a participar os representantes de entidades afins, entre eles o Diretor Presidente da CCR MS Via, o Ministério Público Federal e Estadual, o Ministro das Cidades, os Deputados Estaduais, Federais e Senadores, e ainda associações ligadas ao transporte rodoviários e sindicatos, e de forma especial a população de Rio Brilhante.
Lembramos que a presença em massa dos munícipes virá a somar e fortalecer essa disposição incansável desta Casa de Leis em atender sempre os interesses da população.
Aguardamos vocês!