Aprovada indicação para doação de terreno e construção de anfiteatro para uso de igrejas

Por meio da indicação nº172, aprovada na sessão de segunda-feira, 17, o vereador Venizelos Papacosta Neto (PSL) sugeriu ao prefeito municipal que seja disponibilizado um terreno a título de doação, e se viabilize a construção de um anfiteatro a ser destinado para uso comum das igrejas.

Em sua justificativa o vereador argumento que as igrejas e os líderes religiosos precisam ser tratados com respeito e atenção, pois muitas vezes atuam como parceiros do município, com várias ações sociais como sopão, doação de roupas e cuidado com as pessoas. Além disso, organizam eventos, que acabam se tornando festas de lazer ou mesmo reuniões de interesse do município.

“Neste sentido, acreditamos que  nada mais justo e viável do que disponibilizar um local apropriado e um anfiteatro para uso comum das igrejas, visto que muitas não possuem um salão próprio e de tamanho adequado para realizar maiores eventos. Sendo esta uma indicação do interesse da comunidade, solicitamos dos nobres colegas a aprovação da presente matéria em plenário, bem como as providências por parte do Executivo Municipal”, concluiu o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB