Câmara de Rio Brilhante afasta servidores com Covid – 19 e restringe...

Câmara de Rio Brilhante afasta servidores com Covid – 19 e restringe acesso

A Câmara Municipal de Rio Brilhante, através da Mesa Diretora, informou nesta terça-feira (30) que dois servidores foram diagnosticado para o Covid-19. “Logo que tivemos a informação que alguns colaboradores tiveram qualquer contato com pessoas infectadas, de imediato afastamos dos serviços públicos, para que o vírus não se propagasse entre os outros servidores, por essa medida acredito que evitamos um dano maior”, disse o presidente Nô

Como medidas preventivas, o chefe da Casa de Leis vereador José Maria Caetano e o 1º Secretário Everton Cristiano, determinaram que o acesso ao prédio da Câmara está restrito apenas aos vereadores e funcionários. Quem teve algum contato com os servidores infectados, por precaução, também foram afastados dos trabalhos.

A Câmara Municipal desde que surgiu o vírus no município tem adotado diversas medidas de segurança, como restrição de acesso da população as sessões legislativas, adoção de teletrabalho, homeoffice e a obrigatoriedade de uso de máscara facial, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento físico.

Assessoria de comunicação – CMRB