Ambulância para Prudêncio Thomaz é tema de solicitação do Vereador Célio

De autoria do Vereador Célio Soares Cândido – Celinho (PMDB), foi encaminhado requerimento aos Deputados Estaduais Marquinhos Trad, Renato Câmara e Grazielle Machado; aos Deputados Federais Geraldo Resende e Carlos Marun e aos Senadores Waldemir Moka e Simone Tebet solicitando viabilização de recursos financeiros para aquisição de uma ambulância para atendimento da população do distrito de Prudêncio Thomaz.

O distrito citado teve um aumento populacional considerável nos últimos anos e apenas uma ambulância não está conseguindo atender a demanda, fazendo com que a população passe por transtornos, pois às vezes quando é de extrema necessidade o uso desta ambulância, ela não está disponível para atender.

“Saúde é um assunto onde o tempo não espera, e ter uma ambulância disponível é de extrema necessidade”, acrescentou o Vereador.

Caminhão de lixo para Aroeira

Celinho também solicitou aos Deputados Estaduais Marquinhos Trad, Renato Câmara e Grazielle Machado; aos Deputados Federais Geraldo Resende e Carlos Marun e aos Senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, a viabilização de recursos financeiros para aquisição de um caminhão de coleta de lixo domiciliar para Prudêncio Thomaz.

Devido ao crescimento populacional já citado acima, o volume de lixo produzido também aumentou, e já não é mais possível continuar realizando a coleta de lixo como está sendo feita atualmente, onde um caminhão se desloca da sede do município para fazer esse serviço.

“Precisamos nos adequar a nova realidade”, encerra o Vereador.