ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO BRILHANTE INFORMA QUE AS SESSÕES ORDINÁRIAS OCORRERÃO ÀS TERÇAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 8H.

Aprovado em segunda votação na última Sessão Ordinária (27 de maio) o Projeto de Resolução nº 01/2024, da Mesa Diretora e Signatários, definiu novo dia e horário para a realização das sessões ordinárias. A próxima sessão será na manhã dessa terça-feira, 4 de junho, a partir das 8h, no plenarinho da Câmara Municipal.

Conforme o Presidente Paulo César Alves (MDB) “a alteração do horário foi a melhor opção que encontramos para darmos mais visibilidade da Casa de Leis perante a população que assiste as sessões, tanto presencial, quanto via redes sociais.

PC ainda reitera que logo as reformas do prédio da Casa de Leis estarão concluídas e o novo horário possibilitará um memorável retorno ao plenário principal e conclama a população para participar das sessões e eventos da Câmara.

Assessoria de Comunicação CMRB