Adão sugere uso do Centro de Convivência do idoso para projetos sociais...

Adão sugere uso do Centro de Convivência do idoso para projetos sociais com crianças

A implantação de um Projeto Social de natação com crianças e adolescentes foi tema da indicação de autoria do vereador Adão Evandro P. Leite (PTB), ao prefeito, à Funcerb e à secretaria de Assistência Social. A sugestão do vereador é que esse projeto possa ser desenvolvido na sede do Centro de Convivência do Idoso. O local vem sendo utilizado apenas para grupos da terceira idade ou cursos, no entanto, possui capacidade e estrutura para abrigar diversos projetos sociais  como aulas de natação para jovens e crianças, bem como diversas outras práticas aquáticas.

“Vale ressaltar que o desenvolvimento dos mencionados projetos proporcionará uma melhora na qualidade de vida e auxiliará no desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, ocupando-as com atividades saudáveis, garantindo a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania de seus participantes. Assim sendo, diante da real necessidade, esperamos que as autoridades mencionadas acolham esta nossa indicação, determinando as providências cabíveis que virão de encontro aos anseios dos munícipes de nossa cidade”, disse o vereador Adão.

Assessoria de comunicação – CMRB