Adão sugere que município disponibilize caçambas para entulho em bairros

Ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura, o vereador Adão Evandro Pereira Leite (DEM), sugeriu que a administração municipal disponibilize caçambas de entulho para os bairros da cidade, com o intuito de combater a dengue.

Com essa pandemia, há muitas pessoas impossibilitadas de trabalharem, outras sem renda e geralmente estão nas áreas periféricas da cidade. Dados da saúde nos mostram um cenário preocupante.

Desta forma, a população não possui condições financeiras para locar uma caçamba e fazer o descarte de entulhos e galhos de seus quintais, ficando esses descartes nas calçadas em frente as casas, criando ambiente favorável para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

A disponibilização de caçambas nos bairros vai resolver esse problema, em caráter emergencial, colaborando para a diminuição dos casos de dengue no município.

Assessoria de Comunicação – CMRB