Adão pede refletores para Centro Esportivo Félix Arévalo

Ao prefeito municipal e ao diretor-presidente da FUNCERB o vereador Adão Evandro P. Leite (PTB) indicou a instalação de refletores para iluminação na quadra de areia de futebol e voleibol do complexo esportivo Félix Arévalo.

Ele explica que os moradores e visitantes não podem utilizar a quadra para a prática esportiva no período noturno por não haver iluminação. E, segundo os moradores daquela localidade, a maioria dos usuários trabalha durante o dia, por isso, só pode desfrutar do horário noturno para o lazer.

“Incentivar a prática esportiva mantém os jovens afastados de situações de risco e vulnerabilidade social, e ainda, com as referidas melhorias, aquele complexo esportivo também poderá sediar jogos de nossos campeonatos no período noturno”, afirmou Adão.

Assessoria de comunicação – CMRB