Adão pede cerca de proteção em torno de academia ao ar livre

Em  proposição, o vereador Adão Evandro P. Leite (DEM)  pediu ao poder executivo  a  instalação de uma cerca de proteção na academia ao ar livre, próximo ao Mercado Tupi, prolongamento da Avenida Lourival Barbosa, no Bairro Catulino Rodrigues.

“Solicito a cerca de proteção para atender ao pedido de várias mães de crianças que freqüentam o local que serve como praça, pois devido ao alto fluxo de veículos, as crianças podem não estar totalmente seguras. A falta da cerca de proteção está colocando em risco a segurança das crianças que vão jogar bola e acabam atravessando a rua”, explicou.

O vereador pede, em caráter de urgência, que seja tomada providência por parte do Poder Público para melhorar aquele espaço tão importante para a comunidade.

Ponto de ônibus

Na mesma sessão Adão solicitou que o Executivo  providencie a construção de ponto de ônibus na Rua Jovi Disperati, próximo ao número 840, no Conjunto Habitacional Vale do Sol, Bairro Nova Rio Brilhante. Atendendo pedidos dos moradores daquela localidade, Adão pediu esta providência para que os estudantes possam estar protegidos do sol e da chuva enquanto aguardam o transporte escolar.
Assessoria de Comunicação – CMRB