Adão busca recursos para iluminação do Barbosão

Preocupado em garantir o acesso a ambientes que proporcionem a prática de exercícios a seus munícipes, o vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) tem recorrido junto a diversos órgãos e autoridades solicitando a destinação de recursos financeiros que possibilitem a iluminação do Estádio Municipal de Futebol Prefeito Theofanes Barbosa Moraes – Barbosão,  uma vez que só há no município um campo com iluminação o que dificulta a realizações de eventos esportivos pelo nosso município.

O requerimento, aprovado por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira, 22, foi endereçado ao deputado estadual Beto Pereira, para que o mesmo destine recursos financeiros para essa providência.

O vereador pontuou ainda que o esporte se destaca como elemento de integração social, de troca de conhecimento e de ampliação das possibilidades de convivência em sociedade, contribuindo para a construção de valores morais e éticos, coibindo a competição exacerbada e a conquista de resultados a qualquer custo. Assim, o foco da intencionalidade educativa do esporte aponta para o resgate de valores humanos, como amizade, cooperação, solidariedade e respeito.

“Quero destacar ainda que o campo também sedia diversos torneios municipais, além de ser utilizado por moradores da cidade”.

Assessoria de Comunicação – CMRB