Adailton solicita ao Prefeito relação de gastos com merenda escolar em Rio...

Adailton solicita ao Prefeito relação de gastos com merenda escolar em Rio Brilhante

O vereador do Partido Verde, Adailton Mendes de Lima, solicitou via requerimento, ao Prefeito Donato Lopes da Silva, relação de gastos da Secretaria Municipal de Educação com merenda escolar, no período de janeiro a outubro 2018, no município de Rio Brilhante. O documento foi aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara de Vereadores.

Segundo justificativa do parlamentar, o pedido tem a finalidade de obter informações a respeito das despesas com a merenda escolar nos últimos meses. Além disso, ele questiona o número de alunos atendidos em cada ano e a relação de alimentos que compusera o cardápio nesse período. “Com legislador desta Casa de Leis e fiscalizar do erário público acho necessário tais informações para esclarecimento sobre o assunto”, argumentou Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB