Adailton reivindica extensão de rede de água potável no Parque Industrial

O vereador Adailton Mendes Lima (PV) teve aprovada Indicação endereçada ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Sr  Antônio Lino, solicitando que seja realizado a extensão de rede de água potável em toda a Agrovila José Cazuza no Parque Industrial em Rio brilhante. O parlamentar pediu que seja enviado também cópias ao Deputado Estadual Jamilson Lopes Name e à SANESUL.

De acordo com Adailton Lima, a finalidade da proposição é atender a solicitação dos moradores da referida área, que ainda não foram atendidos com esta benfeitoria de suma importância que é a rede de água potável, sendo que os moradores utilizam poços para o abastecimento de água.

“A importância da água potável, além de ser um direito, é uma questão de saúde, qualidade de vida e no desenvolvimento da sociedade como um todo, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças”, disse o parlamentar. Ele reiterou ainda que a água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana. Desta forma, é imprescindível que o Executivo busque meios, junto a SANESUL, para a extensão da rede de água potável em todo o conjunto habitacional do Parque Industrial.

Assessoria de comunicação – CMRB