Adailton propõe fornecimento de apostilas para alunos da REME para estudo domiciliar

Endereçado ao prefeito municipal e à secretária municipal de Educação o vereador Adailton Lima (PSD) propôs que sejam fornecidas apostilas contendo os conteúdos pedagógicos necessários para que os alunos utilizem durante o período da pandemia do Coronavírus no acompanhamento do ano letivo 2020, principalmente às famílias carentes que não possuem acesso à internet.

“A presente matéria tem como objetivo fornecer aos alunos o acesso aos materiais e conteúdos pedagógicos para ser utilizado para estudo em casa durante o período da pandemia do coronavírus. Seria uma ação de suma importância e de auxilio às famílias que fazem parte dos Programas Sociais do Governo e que reclamam de não possuir condições de imprimir o material ou não possui acesso à internet”, esclareceu o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB