Adailton pede redutores de velocidade em frente à Igreja no Bairro Nova...

Adailton pede redutores de velocidade em frente à Igreja no Bairro Nova Rio Brilhante

Atendendo pedidos de diversos cidadãos moradores no Bairro Nova Rio Brilhante, o vereador Adailton Lima (PSD) solicitou ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura  a implantação de dois quebra-molas ou redutor de velocidade na Rua Vanderlei da Cunha Roza no Bairro Nova Rio Brilhante, sendo um em frente à Igreja Assembleia de Deus e o outro onde já possui a placa para o mesmo.

O atendimento desta indicação por parte do poder executivo responderá aos anseios dos moradores da região citada e que frequentam a referida igreja, local este que  possui grande movimentação de veículos, motocicletas, ciclistas e pedestre.

“Os moradores reclamam da falta de quebra-molas para coibir a velocidade dos carros e motos que não respeitam os pedestres, colocando em risco a vida das pessoas, sendo esta providência importante meio de trazer segurança à todos”, afirmou.

Assessoria de Comunicação – CMRB