Adailton Lima quer relação dos ônibus terceirizados pela Prefeitura Municipal

O vereador Adailton Mendes de Lima – PV, em mais uma matéria fiscalizadora, pediu em forma de Requerimento, a relação de todos os ônibus terceirizados que fazem o transporte escolar no município de Rio Brilhante, contendo número de placa, qual linha faz e os valores mensais. A proposição foi votada e aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira (22), posteriormente enviada ao Executivo Municipal para as devidas providências.

O autor do Requerimento citou sobre sua preocupação, a precariedade na manutenção de alguns veículos de transporte escolar, tem prejudicado o traslado de alunos até a sede do município, ou até mesmo aqueles que estudam fora.

Adailton, na justificativa da matéria citou ainda um fato ocorrido recentemente com um dos ônibus, em que o próprio parlamentar deparou com o veículo com problemas de ordem mecânica parado em uma via rural. “O nosso papel é fiscalizar, por isso estou pedindo esta relação para verificação e avaliação dos ônibus que transportam nossos alunos”, destacou.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira