Adailton Lima busca parceria para instalação de equipamentos da Clínica da Mulher

O Vereador Adailton Lima – PV, teve aprovado requerimento solicitando à Senadora Soraya Vieira Thronicke viabilização de Emenda parlamentar no valor de um Milhão de Reais para adquirir equipamentos para a instalação da Clínica da Mulher em Rio Brilhante. A proposição foi apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (02), e contou com o apoio de todos os nobres colegas parlamentares.

De acordo com o vereador o pedido é de suma importância para as mulheres rio-brilhantenses, “pois sabemos o quanto essa clínica irá ajudar no atendimento das mesmas. Conto com vosso pronto atendimento, desde já agradeço e coloco a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Rio Brilhante- MS”, justificou Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB