Adailton alerta sobre medidas de prevenção de incêndio em creches e escolas

Por meio de requerimento ao prefeito municipal o vereador Adailton Lima (PV) solicitou o cumprimento, em caráter de urgência, da Lei nº 13.425, de 30 de março de 2017 nas creches e escolas do município.

O referido requerimento tem como objetivo o cumprimento da citada lei que estabelece diretrizes gerais sobre medidas de prevenção e combate a incêndio e a desastres em estabelecimentos, edificações e áreas de reunião pública.

“O Poder Legislativo é um órgão de fiscalização dos atos administrativos praticados pelo Poder Executivo, e em visitas às creches e escolas da nossa cidade, pude observar que as mesmas não possuem medidas de prevenção e combate a incêndios e isso é preocupante, pois as nossas creches e escolas são locais onde se concentram crianças e adolescentes e muitos profissionais”, disse o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB