Zezinho sugere doação de casas para policiais militares

O Vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PMDB) requereu do Executivo Municipal, dos Deputados Estaduais Zé Teixeira, Junior Mochi e Eduardo Rocha e da Secretaria do Estado de Habitação e Cidades, a elaboração de um projeto de construção de quinze casas para os policiais militares, denominada Vila Militar.

A maioria dos policiais militares que trabalham em Rio Brilhante não possuem residência própria, morando inclusive em cidades vizinhas e só vindo para cá nos dias de plantões para evitar pagar aluguel.

“Caso essa proposição obtenha êxito e seja efetivada, muitos passariam a residir com suas famílias em Rio Brilhante, o que os daria condições melhores e maior disposição no trabalho”, explicou o Vereador, dizendo ainda que os policiais alegam baixos salários e aluguéis muito caros.

Cobertura para ponto de ônibus

Também de autoria do Vereador Zezinho, foi aprovada indicação ao Executivo Municipal e à Secretaria de Infraestrutura, solicitando que sejam implantadas coberturas nos locais de paradas de ônibus no Parque Industrial e na Agrovila José Cazuza.

A intenção do Vereador é melhorar a qualidade de vida dos moradores, principalmente das crianças que utilizam o ônibus escolar, que enfrentam sol ou chuva, dependendo do clima e da época do ano, sendo que ambos trazem desconforto e podem prejudicar a saúde de quem necessita do ônibus para se locomover.

“A Agrovila Jose Cazuza é um bairro carente de muitas coisas e chegou a hora de olharmos com mais carinho para os moradores daquela região”, enfatizou Zezinho.