Zezinho reivindica asfalto para o Parque Industrial

DSC_0968O Vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PMDB) solicitou ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e aos Deputados Federais Geraldo Resende e Vander Loubet, a viabilização de recursos para asfaltamento das ruas do Parque Industrial.

Devido ao crescimento do município, o tráfego de veículos se tornou mais intenso naquela região, principalmente de caminhões, sendo palco inclusive de inúmeros acidentes, o que agrava bastante com a curva acentuada e a ausência de pavimentação asfáltica e cuidados com a pista.

“A nossa intenção é garantir aos moradores e trabalhadores do Parque Industrial mais segurança e tranquilidade”, enfatizou Zezinho.

Coleta Seletiva

Também de autoria do Vereador Zezinho, foi aprovada indicação pedindo ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura instalação de lixeira para coleta seletiva em toda a extensão da Av. Benjamin Constant.

Atualmente a coleta seletiva é parte natural do processo de cuidado com o meio ambiente, assunto exaustivamente explicado e de extrema importância para a qualidade de vida de todos e para o futuro de nossa espécie.

A reciclagem é outro ponto desse processo e se torna bem mais possível com a seleção do lixo, vindo também ao encontro de uma cultura sustentável que está sendo aprendida e cada vez mais utilizada, incentivando assim a conscientização e a efetivação de atitudes simples no nosso dia a dia que irão modificar grandemente o nosso meio ambiente.