Wandressa pede instalação de bicicletário na Secretaria de Saúde

A indicação de autoria da vereadora Wandressa Barbosa (PSB), aprovada por unanimidade na sessão de segunda-feira, 26, solicita ao prefeito municipal, a secretária municipal de Saúde e ao secretário municipal de Infraestrutura a instalação de suportes para bicicletas em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Ela argumentou que nesta secretaria há um grande fluxo de pessoas diariamente que vão até aquela unidade de atendimento em busca de medicamentos, agendamentos de consultas médicas, agendamentos de exames entre tantos outros serviços prestados pela secretaria de saúde. A falta do bicicletário faz com que as pessoas deixem suas bicicletas jogadas na calçada, ou encostadas nas grades da unidade.

“É um pedido simples, mas que será de grande utilidade para as pessoas estacionarem suas bicicletas, organizando o local bem como dando mais segurança com a possibilidade de colocarem cadeados, evitando roubos”, destacou a vereadora.

Assessoria de Comunicação – CMRB