Wandressa pede construção de pontos de ônibus na saída para Campo Grande

Em indicação aprovada na sessão do dia 12 de abril, a vereadora Wandressa Barbosa (PSB) solicitou ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura a construção de dois pontos de ônibus com bancos, cobertura, iluminação e sinalização, sendo um na saída para BR 163, sentido Campo Grande-MS e outro na Agrovila.
Ela disse que em conversa com a população da Agrovila, foram solicitados com urgência ao menos dois pontos de ônibus com a estrutura já citada, visando melhorar a situação de quem aguarda o transporte coletivo diariamente sem nenhuma proteção do calor ou da chuva.
Alguns moradores fizeram esse pedido à vereadora. Um deles disse ser morador da região há anos e faz falta um ponto de ônibus no local e que muitas vezes abrigou senhoras e crianças em sua casa para não esperarem na chuva. No período de calor a situação também é crítica, declarou o cidadão.

Assessoria de Comunicação – CMRB