Wandressa Barbosa pede troca de semáforo em cruzamento da Av. Benjamim Constant

Em atendimento a solicitações de munícipes que trafegam pela Avenida Benjamim Constant, a vereadora Wandressa Freitas Barbosa – PSB, apresentou indicação ao Prefeito Municipal, solicitando a substituição ou reparo do semáforo instalado no cruzamento da Avenida Benjamim Constant com a Rua Joaquim Murtinho, saída para Campo Grande.

Conforme a vereadora, relatos de motoristas são constante sobre os defeitos apresentados no referido semáforo, causando uma série de transtornos para todos que trafegam pelo local, gerando insegurança inclusive para os pedestres que tentam atravessar o cruzamento. “Esse transtorno é ainda maior em horário de expediente do comercio, portanto solicitamos o atendimento o mais breve possível para que a população possa trafegar com mais segurança”, disse a vereadora.

Melhorias em ruas de loteamento

Ainda na sessão desta segunda-feira (04/10), a vereadora Wandressa Barbosa, em mais uma proposição, pediu ao Executivo que seja realizado serviço de cascalhamento nas ruas do Bairro Antônia de Souza Barbosa.

A vereadora explica que as ruas do mais novo loteamento do município estão em estado critico, em alguns casos intransitável, dificultado o dia a dia dos moradores da localidade. “A pavimentação asfáltica seria a medida adequada, enquanto esta não torna realidade, para minimizar esse transtorno a opção seria o cascalhamento”, defendeu.

Assessoria de comunicação – CMRB