Wandressa Barbosa indica implantação de brinquedos para crianças especiais, na praça central

A Vereadora Wandressa Freitas Barbosa – PSB, apresentou na sessão ordinária realizada segunda-feira (12), Indicação solicitando ao Executivo Municipal, que seja implantado na Praça Dr. Boaventura, kit brinquedo inclusivos para crianças cadeirantes.

A vereadora na justificativa do pedido, salientou que os pais que tem filhos especiais não tem um lugar apropriado para o lazer. O kit de brinquedos reúne quatro brinquedos; gangorra, balanço, tirolesa e skate adaptado, todos desenvolvidos especialmente de forma segura para crianças e jovens com alguma deficiência física.

“Ao acrescentarmos às crianças com necessidades especiais a possibilidade da mobilidade, nós avançamos na inclusão e multiplicamos a alegria.Todos os brinquedos são desmontáveis, seguros, fáceis de guardar e de transportar, podendo ser usados em qualquer ambiente, que apontou ainda a redução com riscos de vandalismo”, destacou Wandressa.
(fotos ilustrativas)

Assessoria de comunicação – CMRB