Vereadores Wandressa e Furlan pedem melhorias no C.E.I Sônia Borges

Por meio de indicação ao prefeito Donato Lopes e à secretária de Educação Magali Lima, os vereadores Wandressa Barbosa (PSB) e Professor Mario Furlan (MDB), solicitaram a colocação de areia no parque infantil do Centro de Educação Infantil Sônia Borges e a aquisição de um computador para sala dos professores.

Em visita ao referido centro de educação os vereadores constataram que o parquinho está sem areia. Os trabalhadores da educação infantil sabem que é muito fácil se entreter com a areia, pois possibilita múltiplas situações de aprendizagens e no local, a quantidade de areia não está suficiente para sua utilização de forma completa.

Por outro lado, foi observado a necessidade de um computador para a sala dos professores, visto que este é um investimento que visa atender  todos os professores na busca de uma educação de qualidade e excelência. “Investir no espaço é fundamental, além de um local de trabalho, a sala dos professores também serve para muitas outras atividades”, destacou a Wandressa.

Agrovila José Cazuza

Em outra proposição a vereadora Wandressa solicitou ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura que seja destinado um caminhão pipa para molhar a rua principal da Agrovila José Cazuza.

A vereadora explica que esse tempo seco gera muita poeira, expondo a população, idosos e crianças a diversos problemas. Deixando as vias úmidas com auxilio de um caminhão pipa, ajudaria a baixar a poeira que se torna mais intensa em dias sem chuva e de muito calor. O serviço de molhagem das ruas ajudaria a amenizar a poeira, que está afetando muito aqueles moradores.

Assessoria de comunicação – CMRB