Vereadores visitam construção do Corpo de Bombeiros em Rio Brilhante

Na tarde desta segunda-feira (26/11), o presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano – Nô (DEM), em companhia do vereador Adão Evandro (PTB), estiveram visitando as obras do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município de Rio Brilhante.

A obra é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Rio Brilhante e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública por intermédio do Corpo de Bombeiros Militar. O estimado valor será de R$ 1,8 milhão. A área de construção terá 4.002,00 m² (metros quadrados) e vai contar com dois blocos.

“O Corpo de Bombeiros é um sonho antigo da população do município, julgamos de extrema importância, não só para Rio Brilhante como para toda região. Como prometido o Governador Reinaldo Azambuja está trazendo este investimento que vai contribuir para nossa sociedade”. disse Nô.
Assessoria de comunicação – CMRB