Vereadores se reúnem em Campo Grande com diretor da CCR para discutir...

Vereadores se reúnem em Campo Grande com diretor da CCR para discutir situação da BR 163

Vereadores em Campo Grande para discutir BR 163

O Presidente do Legislativo Rio-brilhantense, Vereador Nô, juntamente com os Vereadores, Marlos Joris, Adailton Lima e Adão Evandro, estiveram reunidos com Vereadores de outras 20 cidades do Estado na manhã desta quinta-feira (18/5), na Câmara Municipal de Campo Grande, para discutir a situação da BR 163. As obras de duplicação da rodovia estão paralisadas desde o dia 12 de abril de 2017.

O Presidente Nô havia protocolado uma audiência pública em Rio Brilhante para tratar do assunto, más a pedido dos Diretores da CCR, foi programado este encontro na Capital para tratar do assunto com Presidentes de Câmaras e vereadores do Estado.

Segundo Nô, “hoje o povo está pagando por um serviço que não está sendo executado, não está sendo entregue para a população aquilo que foi prometido. Vamos sair em defesa dos direitos dos cidadãos, que pagam o pedágio diariamente e não vêem essa duplicação sair do papel”, argumentou.

O Vereador Adão por sua vez, citou que, “temos que unirmos para garantir o cumprimento do contrato existente com a CCR, a nossa parte estamos cumprindo, ou seja, o pedágio estamos pagando, mas queremos também que a CCR cumpra com suas obrigações”, ponderou Adãozinho.

A rodovia 163, passa por 21 cidades no estado, incluindo Mundo Novo, Eldorado, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande, Sidrolândia, Jaraguari e Sonora, e faz parte de uma das mais importantes rotas comerciais do estado.

Assessoria de Comunicação CMRB – Oséias Pereira