Vereadores prestigiam lançamento de pavimentação no XIV

Câmara teve participação fundamental para a obtenção de recursos

Em ato festivo realizado na última sexta-feira (21), o Prefeito de Rio Brilhante, Sidney Foroni, assinou a ordem de serviço de pavimentação asfáltica em todo o Pró-Moradia XIV, onde vivem cerca de mil famílias.

O evento foi prestigiado pelo deputado federal Geraldo Resende, deputados estaduais João Grandão e Barbosinha, presidente da Câmara Sergio Rigo, vereadores Gi,  Celinho e Belinha.

IMG_3020

Segundo o prefeito, esta é a maior obra em volume de recursos realizada de uma só vez em toda história de Rio Brilhante. Serão investidos cerca de R$ 11 milhões na drenagem, esgoto, asfalto e construção de calçadas. A etapa de drenagem e esgoto já está concluída. Inicia-se agora a pavimentação, atendendo as expectativas de toda a população daquele bairro e que deve ser concluída até o mês de março do ano que vem

Em seu pronunciamento Foroni destacou a grande parceria da Câmara de vereadores, pela aprovação em tempo recorde do Projeto que autorizou a viabilização de parte dos recursos para a realização desta grandiosa obra. “Agradecemos os 13 vereadores que, por unanimidade aprovaram o projeto e nos deram condições de estar aqui hoje assinando esta ordem de serviço”.

O presidente Serginho também discursou destacando a atuação dos vereadores e a união que vêm demonstrando. “A administração municipal pode contar com os vereadores, pois trabalhamos com um propósito em comum que é o desenvolvimento de Rio Brilhante”, afirmou.