Em atendimento aos vereadores Éverton e Iliê prefeitura doa itens da merenda...

Em atendimento aos vereadores Éverton e Iliê prefeitura doa itens da merenda escolar para famílias carentes

Foto ilustrativa

Procurando uma forma de amenizar os prejuízos causados pela pandemia covid-19 que se instalou no país, os vereadores Éverton Cristiano e Iliê Vidal, ambos do DEM, protocolaram na última segunda-feira (06) Indicação endereçada ao Prefeito Municipal, a qual foi aprovada por unanimidade, solicitando que durante a vigência do decreto que suspende as aulas, a secretaria municipal de Educação possa estar usando os itens da merenda escolar para benefícios das famílias de alunos que necessitam. A indicação foi acatada pelo executivo, e as distribuições dos alimentos já começaram.

Na justificativa da proposição os parlamentares solicitaram que desde a suspensão das aulas o abastecimento nas escolas e creches seguem normal, enquanto isso alimentos podem perecer, principalmente alimentos como carnes e hortaliças, “sabemos também que muitas crianças se alimentam nas escolas, isso existe na sede do município como também em assentamentos e no Distrito de Prudêncio Thomaz, para tanto pedimos para que se faça os kits e priorize especialmente essas famílias”.

Assessoria de comunicação – CMRB