Vereadores Nô e Adão cobram manutenção e reparos em estabelecimentos de ensino do município

O Vereador Adão Evandro Pereira Leite-PTB, em forma de Indicação votada na última Sessão plenária, solicitou ao Prefeito Municipal, que sejam feitos reparos e manutenções nos Centros de Educação Criança Esperança I e Criança Esperança II, Escola Municipal Prefeito Sírio Borges e Creche Frei Everardo Kremprer. As solicitações dos Parlamentares visam atender as solicitações feitas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

As irregularidades consistem em, Reparos no parque de recreação e quadras de esportes; consertos e manutenção em algumas salas; reformas em banheiros; aquisição de fogão maior na cozinha, computadores e utensílios, entre outros

Segundo os Vereadores, os pedidos acima citados vieram através de vistorias realizadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, com o intuito de melhorar as condições da escola. Na condição de vereador representante legal do povo, temos o dever de fiscalizar e cobrar estas providências. Cabe dizer também que assim agindo, a autoridade estará evitando que o município venha a sofrer sanções administrativas desnecessárias, bem como, o próprio Chefe do Executivo, pelo não cumprimento das metas determinadas pelo TCE, disseram os legisladores.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira