Vereadores e Prefeito vão à Brasília em busca de recursos para Rio...

Vereadores e Prefeito vão à Brasília em busca de recursos para Rio Brilhante

Prefeito Donato, vereadores Nô e Iliê no gabinete do Dep. Dagoberto

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), e o 2º secretário da Casa de Leis vereador Iliê Martins Vidal (DEM), juntamente com o prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB), estiveram na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, no Congresso Nacional, em Brasília para audiências com alguns parlamentares e ministros sul-mato-grossenses. Segundo o chefe do legislativo vereador Nô, o objetivo é reivindicar dos parlamentares emendas que destinem recursos para o município de Rio Brilhante.

Prefeito Donato, vereadores Nô e Iliê no gabinete do Dep. Beto Pereira

De acordo com a caravana rio-brilhantense, serão entregues ofícios ao ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e à Ministra da Agricultura Tereza Cristina Correia, e aos parlamentares federais: Dagoberto Nogueira Filho, Beto Pereira, Luiz Ovando, Fabio Trad, Loester Carlos Gomes (Tio Trutis), Rose Modesto e Vander Loubet.

Prefeito Donato, vereadores Nô e Iliê no gabinete do Dep. Vander Loubet

Entre os pedidos solicitados estão: Aquisição de materiais e equipamentos hospitalares e ambulância modelo UTI móvel equipada, para atender o Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante; Aquisição de ônibus escolar para atendimento à Secretaria de Educação do município; E a geração de emprego.  Para isso foi solicitado aos deputados que envide esforços junto ao governo federal e estadual no sentido de atrair novas indústrias para o município de Rio Brilhante.

Assessoria de comunicação -CMRB