Vereadores e Prefeito participam de lançamentos de obras para Rio Brilhante

vereadores e vereadores no ato da solenidade – foto/Diego Batistoti

A Câmara Municipal de Rio Brilhante representada pelo seu presidente José Maria Caetano – Nô e os vereadores Éverton Cristiano, Iliê Vidal, Marlos Joris, Adão Evandro e Tânia Mara, acompanhados do Prefeito Donato Lopes, estiveram na noite desta sexta-feira (6), participando do lançamento do Programa Governo Presente, um pacote de obras anunciado pelo Governo do Estado, que irá aplicar R$ 4,2 bilhões em obras para infraestrutura, saúde, educação, segurança, entre outras áreas, nos 79 municípios do Mato Grosso do Sul. O vereador Sérgio Silva, por compromisso em Dourados, não pode estar presente.

O evento ocorreu no Centro de Convenções Albano Franco e contou com a presença de ministros, deputados, prefeitos e vereadores dos 79 municípios.

De acordo com dados levantados pela assessoria do governador Reinaldo Azambuja, o Programa Governo Presente esteve presente em todos os municípios do estado de Mato Grosso do Sul entre os meses de setembro e novembro ouvindo as demandas de cada localidade.

Investimentos para Rio Brilhante

Prefeito assina convênio para obras em Rio Brilhante -foto/Diego Batistoti

Em reunião ocorrida em 2019, o prefeito e os vereadores estiveram com o governador, onde foram elencadas diversas reivindicações para o município rio-brilhantense, e garantidas pelo chefe do governo estadual, entre elas estão a REVITALIZAÇÃO DAS ENTRADAS DA CIDADE; RECAPEAMENTO TOTAL DA AVENIDA LOURIVAL BARBOSA E ASFALTO PARA O DISTRITO DE PRUDÊNCIO THOMAZ. Para essas três demandas os projetos já estão prontos, todos elaborados pela equipe do executivo municipal.

Assessoria de comunicação – CMRB