Vereadores começam colher frutos das Sessões Itinerantes

Foto reprodução do face

“O desejo popular foi realizado”. Um dia após a realização da Sessão Ordinária Itinerante na escola Criança Esperança VI, em atendimento as reivindicações dos vereadores e moradores do bairro, a administração municipal faz a instalação do quebra-molas em frente à escola.

Desde a legislatura passada e principalmente nesta atual, várias indicações foram protocoladas nesta Casa de Leis, pedindo a construção de um redutor de velocidade em frente à escola Criança Esperança VI, no Bairro Nova Rio Brilhante. Na Sessão Itinerante ocorrida no bairro na última segunda-feira (4), além da cobrança dos parlamentares, esta foi uma das principais reivindicações feitas pelos moradores presentes na sessão.

“Quero em nome de todos legisladores de Rio Brilhante agradecer a Prefeitura Municipal, pelo atendimento a nossa reivindicação, na realização desta obra. Parece ser pouco, mas para os pais e alunos que frequentam a unidade escolar, com certeza reconhecem a importância do quebra-molas no local,” disse o presidente da Câmara Municipal, Vereador José Maria Caetano (NÔ).

Assessoria de comunicação – CMRB