Vereadores aprovam projeto de doação de terrenos

Os vereadores aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei do Executivo Municipal que autoriza a realização de sorteio, celebração de contratos e doação de lotes urbanos de propriedade do município. Os referidos terrenos a serem doados localizam-se na extensão do Pró-Moradia XIV, no Residencial Vale do Sol II e no Pró-Moradia às margens da BR 267, saída para Maracaju.

De acordo com o projeto, ainda é grande o déficit habitacional no município, o que resultou na inscrição de inúmeros interessados em construir sua casa própria. Com esta medida, a Administração Municipal estará incentivando o desenvolvimento da cidade e contribuindo ara a redução da demanda habitacional existente.

A relação dos inscritos está em análise na Câmara Municipal para que se verifique se existe alguma inscrição irregular, como por exemplo, pessoas que já foram beneficiadas em programas anteriores.