Vereadora Wandressa pede redutor de velocidade na Rua Tancredo Neves

Visando mais segurança aos munícipes rio-brilhantenses a vereadora Wandressa Barbosa – PSB, apresentou na última sessão ordinária indicação, solicitando ao setor de infraestrutura do município a implantação de redutor de velocidade (faixa elevada ou quebra-molas, lombada eletrônica), na Rua presidente Tancredo de Almeida Neves na esquina da Bicicletaria Brasil.

De acordo com a vereadora a instalação de quebra-molas na localidade citada irá contribuir na redução da velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores daquela região, tendo em vista ser uma área comercial e a via de acesso a cidade de Dourados, assentamentos, fazendas e aldeia indígena.

Mais cuidados no trânsito

Ainda na mesma sessão Wandressa Barbosa pediu a construção de quebra-molas na Rua Terezinha Basso próximo o mercado Zé Marreta, no Bairro Nova Rio Brilhante.

Justificando o pedido a parlamentar explicou que a construção de quebra-molas no referido local em muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, pois os motociclistas passam em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas que utilizam a via. Alem de proporcionando maior segurança aos moradores da região, existem pontos de ônibus do transporte escolar e também de empresa que exigem dos moradores realizarem a travessia dessa via que é bastante movimentada.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira