Vereadora Wandressa pede melhorias no CEM Criança Esperança VI

A vereadora Wandressa Barbosa (PSB) com o apoio dos vereadores Mário Cesar Furlan (MDB) e Sérgio Rigo (PT), apresentou indicações ao prefeito Donato Lopes e à secretária de Educação,  Magali Lima, solicitando melhorias no Centro Educacional Municipal Criança Esperança VI.

Em visita àquela unidade escolar, foi verificada a necessidade da reforma e manutenção dos brinquedos da escola. “Considerando a quantidade de crianças que brincam no parquinho da escola e os riscos de acidentes que um brinquedo mal conservado pode causar, faz-se  urgente a reforma e a instalação de grades”, alertou a vereadora.

Além disso, foi observada também a necessidade da instalação de um ventilador na sala de digitação, o que trará mais conforto aos alunos e professores usuários da mesma e a  construção de calçadas de frente e laterais da escola, sendo um fator importante de segurança, uma vez que nos dias chuvosos as crianças estão caminhando na rua para chegar à escola devido à falta de condições adequadas do passeio público.

Assessoria de comunicação – CMRB