Vereadora Wandressa Freitas Barbosa (PSB), é eleita Presidente da Comissão de Cidadania e dos Direitos Humanos, para o Biênio 2017/2018

A Vereadora Wandressa Barbosa foi eleita no último dia 30 Presidente da Comissão de Cidadania e dos Direitos Humanos, para biênio 2017/2018. A Reunião Extraordinária aconteceu no Plenário da Câmara Municipal. Além da Presidente Wandressa, fazem parte da Comissão os seguintes Parlamentares: Adão Evandro Pereira Leite (PTB) Vice-Presidente e Sergio Lopes da Silva (PSDB) Membro da Comissão.

Wandressa Barbosa faz parte também da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, como Membro.

Histórico da Vereadora Wandressa:

Wandressa Freitas Barbosa, filha de Wanderlei da Silva Barbosa e Mara Lúcia Freitas Barbosa, casada com Fábio Bortolotti Lindenau, com quem tem um filho.

Formada em Comunicação Social – Jornalismo e Direito, funcionária pública concursada, aprovada em 1° lugar em concurso público da Sanesul. Pós-graduada em Comunicação e Marketing e Gestão Pública.

Eleita em seu primeiro mandato de 2017/2020 pelo PSB, obtendo 624 votos.

Atuou como assessora de imprensa em Nova Alvorada do Sul, Maracaju e Rio Brilhante. Trabalhou na Defensoria Pública Estadual.