Vereadora Tânia é eleita vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante

Vereadora Tânia discursa na tribuna da Câmara

A vereadora Tânia Mara Martins Cerveira de Castro (PTB) é a nova vice-presidente da Câmara de Vereadores do Município de Rio Brilhante, para o biênio 2019/20. A eleição que definiu a nova componente da Mesa Diretora da Casa foi realizada na sessão legislativa, do dia 11.

Empossada no cargo, a vereadora Tânia fez um breve discurso na Tribuna da Câmara. “Quero agradecer aos nobres pares pelo voto de confiança recebido, e dizer que estou aqui para somar com todos, exerci esse cargo no último biênio, e volto para dar continuidade ao trabalho que vínhamos desenvolvendo ao longo dos dois últimos anos”, disse Tânia.

O cargo de vice-presidente estava vago depois que o vereador Marlos Augusto Joris (PR), licenciou do cargo de vereador.

Além da nova vice-presidente, a Mesa Diretora do Poder Legislativo conta também com o presidente José Maria Caetano – Nô (DEM), 1º secretário Éverton Cristiano Carvalho (PDT) e 2º secretário Iliê Martins Vidal (DEM).

Assessoria de comunicação – CMRB