Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC

Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC

JURACINascida na cidade de Adamantina/SP, chegou em Rio Brilhante ainda criança. É casada com Valdemar Conceição da Silva e mãe de 4 filhos: Tânia (Advogada), Luciene(Ass. Social),Wania (Fisioterapeuta) e Paulo Henrique ( in memorian).

Filha de família muito humilde, seu pai carroceiro e sua mãe lavadeira de roupa, que trabalharam muito para criar dez filhos. Juraci começou sua vida como vendedora ambulante de roupas e devagarzinho com sua simplicidade foi conquistando seu espaço no coração do povo rio-brilhantense.

Em 1988 concorreu ao mandato de vereadora, ficando suplente de sua coligação. Em 1993 Juraci assumiu seu primeiro mandato de vereadora sendo eleita por cinco vezes. Foi por varias vezes eleita a vereadora mais atuante do Município. Ao longo de seus mandatos, Juraci sempre esteve presente na vida das pessoas, seja encaminhando aposentadoria (mais de mil) ou procurando melhor atendimento na saúde, na educação onde fez parte das comissões na Casa de Leis. Foi também vice-presidente da câmara Municipal.

Juraci morou no Distrito de Prudêncio Thomaz por dez anos onde participou de todas as obras construídas e conhece bem de perto os problemas que lá existem. Em 2008 foi candidata a prefeita quando obteve quase cinco mil votos com a ajuda daqueles que sempre admiraram seu trabalho.

Juraci é Evangélica da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missões, faz parte da direção da União Feminina da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missões de Rio Brilhante – UFADMIRB e da Secretaria de Missões de Rio Brilhante – SEMIRB, onde tem se preocupado em levar a palavra de Deus.