Vereadora Juraci solicita doação de terreno para igreja

De autoria da vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva (PSC), indicação prefeito  Donato Lopes onde solicita que seja feita doação de um terreno no bairro Antônia de Souza Barbosa, para a construção do templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões.

A Igreja Assembléia de Deus – Missões, situada a Rua Juviano Medeiros nº 991, centro na cidade de Rio Brilhante – MS, foi fundada neste município no ano de 1963. A mais de meio século pregando a palavra de Deus, respeitando os princípios bíblicos e as autoridades constituídas. Legalmente documentada no que diz respeito às leis municipais, estaduais e federais, possui hoje aproximadamente mil membros, distribuídos em suas congregações nos bairros da cidade, no Distrito de Prudêncio Thomaz e nos assentamentos, sempre preocupada com o ser humano em todas os seus aspectos, respeitando suas individualidades, orientando famílias e cuidando do bem estar de cada um de seus membros.

A Igreja está construindo o maior templo evangélico nesta cidade, cartão postal para embelezar o município, contando com recursos exclusivamente de seu rol de membros, e ao mesmo tempo construindo no Distrito de Prudêncio Thomaz o maior templo evangélico, assim como no Bairro Nova Rio Brilhante.

“A Igreja recebeu doação de terreno nos bairros da cidade e em nenhum deles deixou de construir seus templos. Sob a liderança do Pr. Marcelino e Pr. João Batista Linhares que com muita sabedoria e transparência tem investido cada centavo arrecadado em forma de doação dos fiéis na edificação e manutenção de seus templos”, afirmou a vereadora.

Há mais de meio século esta igreja tem dado bom exemplo resgatando vidas, orando pelas autoridades e abençoando esta cidade. A medida que a cidade cresce, cresce também a necessidade de se levar à comunidade evangélica, a comodidade de poderem freqüentar a igreja nos locais onde residem.

“A exemplo do Bairro Antônia de Souza Barbosa que se encontra distante do templo central, vem a preocupação da liderança em construir mais um templo no referido local para dar condições aos membros de participarem de seus cultos, próximo de suas residências”, afirmou a vereadora.

A Igreja esta cumprindo o que diz a bíblia sagrada “Ide por todo mundo, pregar o evangélico a toda criatura”, MC, 16.15. Por estar dentro das Leis que regem o município, por cumprir a constituição federal no que tange ao culto religioso, faz tal solicitação e espera contar com o apoio do Poder Publico.

Assessoria de comunicação – CMRB