Vereadora Juraci pede melhorias no Estádio Minducão em Prudêncio Thomaz

A vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, através da Indicação 262/2019, aprovada na última sessão ordinária, sugeriu ao Executivo Municipal, que seja realizada a construção de arquibancadas, pintura dos vestiários, reforma do alambrado e conservação do gramado no campo Minducão em Prudêncio Thomaz.

Na justificativa da proposição a vereadora citou que o Distrito de Prudêncio Thomaz é o único Distrito do Município de Rio Brilhante e é muito carente de lazer, trabalho e outras necessidades. O Estádio Minducão é o lugar onde as famílias se reúnem para práticas esportivas, principalmente para jogar futebol.

“Podemos observar que o referido campo há muito tempo não recebe uma reforma bem feita, e por este motivo está se deteriorando cada dia que passa. É um anseio daquela população ver aquele espaço reformado, com alambrados arrumados, vestiários pintados e principalmente um novo gramado. Lazer é vida, lazer é saúde e a população do Distrito merece”, reiterou Juraci.

Assessoria de comunicação – CMRB