Vereadora Juraci pede melhorias no centro da cidade com pinturas de meio...

Vereadora Juraci pede melhorias no centro da cidade com pinturas de meio fio e faixa de pedestre

Com a aproximação ao aniversário do município de Rio Brilhante, a vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC solicitou à Prefeitura Municipal, que seja feita a revitalização das pinturas de meio fio e faixa de pedestre e a limpeza nas ruas na região central da cidade. A Indicação foi aprovada por unanimidade na sessão legislativa desta segunda-feira (17), e segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.

De acordo com a vereadora, a ideia é trazer melhoramento no aspecto visual do ambiente urbano, principalmente no centro comercial da cidade onde o fluxo de pessoas é maior nesta época do ano, devido às festividades e desfile cívico em comemoração ao aniversário do município.

“Rio Brilhante estará completando no dia 26 de setembro 89 anos, para isto é necessário que se faça algo para embelezar e revitalizar a imagem de nossa cidade dando uma boa impressão aos visitantes, o ideal que fosse em toda cidade, como sabemos das dificuldades financeiras que o município atravessa, o meu pedido é que seja realizado esses serviços pelo menos nas principais vias do centro”, destacou Juraci.

Assessoria de comunicação – CMRB