Vereadora Juraci pede construção de pista de caminhada em Bairro novo do...

Vereadora Juraci pede construção de pista de caminhada em Bairro novo do município

A vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, em sessão ordinária realizada na segunda-feira dia 20, após receber aprovação dos colegas da Casa de Leis, pediu o envio da indicação ao Prefeito Municipal e ao setor de infraestrutura, solicitando que seja providenciada a construção de uma pista de caminhada no Bairro Antônia de Souza Barbosa ligando o loteamento Rio Belo I, no município de Rio Brilhante.

De acordo com Juraci, o Bairro Antônia de Souza, localizado as margens da BR possui um número considerável de famílias que já estão residindo neste local e é comum encontrar pessoas caminhando na rodovia, o que representa grande risco de acidentes aos mesmos.

“A construção da pista de caminhada poderia resolver também o problema de quem utiliza bicicletas para o seu meio de locomoção. O fato do bairro ser novo, ainda precisa de toda infraestrutura básica para a melhoria da qualidade de vida de seus moradores” destacou a veterana vereadora.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira