Vereadora Juraci cobra serviço de pulverização em combate a mosquitos transmissores de vírus

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 14 de maio na Câmara Municipal de Rio Brilhante foi aprovado o requerimento da vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC,  solicitando ao setor de Vigilância Sanitária do município, que seja providenciado a pulverização de inseticida, popularmente conhecido como fumacê.

De acordo com a justificativa a vereadora menciona a importância da proposição na tentativa de conter o aumento da proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya em nosso município. O fumacê tem a ação temporária e pontual, que ajuda no combate contra proliferação do Aedes aegypti e outros mosquitos que carregam vírus perigosos. “A dengue, chickungunha e zica vírus é uma ameaça real aos munícipes e com trabalho da secretaria competente nós podemos trabalhar na defesa, sempre pensando no bem estar da população”, concluiu Juraci.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira